sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um Mundo Feliz!!

Comentarios e Fotos postada por adriana  www.adrianasantana.com..br

Princesas da minha vidaaa!!!
Hoje está sendo um post mais do que especial, pois vou falar de um projeto em que sou voluntaria a algum tempo, mas ainda não tinha contado pra vocês .E para compensar vou contar tudinho, nos mínimos detalhes...


Durante o ano de 2011 eu senti uma necessidade imensa de agradecer a Deus por todas as bênçãos que recebi durante o ano maravilhoso que eu tive, só que eu não conseguia encontrar uma forma de concretizar esse meu desejo, até o momento em que conheci a Denise Marconi que por um acaso contou que era diretora executiva do ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano), e relatou toda a encantadora história desse instituto que elabora projetos sociais.

Lembro que enquanto ela contava, eu me emocionava em sentir apenas pelas palavras dela a paixão que todos os envolvidos nesse trabalho depositam nos projetos sociais que estão ajudando a tantas pessoas. E o mais bonito é que eles não possuem nenhuma intenção de receber algo em troca, a não ser o amor..AH..o amor..Como é bom a gente se sentir amado todos os dias *-*

Foi a partir dessa conversa que comecei a me apaixonar e querer fazer parte desse universo lindo.Procurei saber detalhes de cada projeto e como poderia ajudar nessas ações que fazem tão bem aqueles que necessitam.Hoje, cada passo que dou eu penso no que isso poderia estar ajudando e completando de alguma forma o próximo.

A paixão é tanta que acabei despertando a curiosidade e interesse de Rodrigo(meu namorado), que hoje é tão comprometido quanto eu nessas ações sociais. Prova disso são essas fotos que estou dividindo com vocês...
                                                  Olha que modelinhos mais lindos...


                                                essa foto é maldade com meu coração e barriga ...


                                                 Ninguém mandou dar o microfone a ele...rs...ele adora!

Esse desfile foi realizado na noite de ontem, na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo,que tinha como intuito principal reunir fundos para a Casa de Santa Clara, instituição que abriga crianças em situação de risco social, divulgar a importância da campanha 18 de maio – Faça Bonito e também oferecer uma noite especial para sua crianças atendidas, que puderam desfilar ao lado do meu namorado.
Lindo né?! E ai gostaram de saber desse nosso mundinho particular?
                                                                Beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário