quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rodrigão no desfile da Casa Santa Clara em Bebedouro SP









Durante sua passagem pela Casa de santa Clara, o modelo desfilou e até fez brigadeiro para as crianças.

Nessa quinta-feira (17), o ex-BBB Rodrigão visitou e acompanhou algumas doações para a Casa de santa Clara, localizada na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo. Durante a tarde de visita à instituição, Rodrigão conheceu as instalações os beneficiados pelo projeto e brincou com as crianças que vivem no local. "Ainda bem que a Adriana, minha namorada, não veio. Se ela estivesse aqui, sairíamos com umas cinco crianças adotadas", disse o modelo, que ainda mostrou seus dotes culinários preparando um brigadeiro para as crianças.





Após a visita, à noite ele ainda participou do VII desfile Outono Solidário Fashion, também organizado pela instituição. Sensibilizado pela causa, Rodrigão ainda aproveitou a oportunidade do desfile para discursar sobre a importância da instituição e também sobre as ações do dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual. "Fiquei emocionado em ver o tratamento que é oferecido às crianças. Se todos que pudessem, fizessem 50% do que vocês fazem aqui, o mundo seria outro! Eu fiquei apaixonado! Tinha um bebê de 10 dias, era a coisa mais linda do mundo e o carinho das pessoas ao cuidar me emocionou. Esse foi um dia muito especial, uma iniciativa linda e eu espero poder voltar mais vezes. E quero deixar o convite para todos que puderem, ajudar a instituição", finalizou. (JA)











Nenhum comentário:

Postar um comentário