sábado, 31 de março de 2012

Relato do encontro com Rodrigo


Cheguei no aero, estava vazio, fiquei sentada nervosa e anciosa a espera do vôo do RO eu e Aline, em seguida chegou 2 pessoas e sentou ao meu lado, vi na camiseta o nome de CANELA FINA (Lugar aonde o RO ia se apresentar, uma boat mto legal aqui e ele tocou como DJ) ai comecei a trocar papos com eles, e o quadro no carro, ai falei q fizemos um presente de 1 ano de namoro para o Rodrigo, a gerente do canela fina me deu a maior força e pediu para eu pegra o quadro no carro e espera- lo com quadro na Mao, então o rapaz me ajudou a pegar o quadro!
O vôo do RO chegou atrasado uns 20 min, e ai ele foi o ultimo a descer da aeronave RSS, e a nciedade ao extremo, qdo ele foi saindo da sala de desembarque fui em direção e ele me viu de longe.. alias viu o quadro kkk, filmei este momento para vcs, em seguida ele ensinando um caminho para a dri,  q estava perdida na barra da tijuca, e eu loca pra falar com ela, querendo tomar o celular da Mao dele, Gente que pessoa educada e calma, rrss ele me pediu calma q ia me passar assim q terminase de falar com a dri, esperei filmei p vc o momento dele ensinado o lugar p dri e em seguida ele me passou telefone, mto feliz falei p ela que fizemos um presente para comemorar 1 ano de namoro e q tdas nos desejamos q eles sejam mtos felizes, falei q depois queremos ver a foto de onde o quadro vai ser pindurado!
Ai depois so alegria muitos abraços e beijus naquele homem maravilhoso, me tratou com maior carinho e ficou abismado com tamanho do quadro, falei q ele teria que dar um jeito de levar embora, falei para colocar naquela parede vermelha ele deu uma gargalhada enorme rsrs, mas que vai tirar a foto e promete mandar, disse que so vai ver a dri segunda feira, dei a carta para ele com o recado de cada uma de vcs, tem foto dele segurando a carta, e ele disse que chegando em ksa vai ler com mais calma e com mto carinho, que adorou todo, falei q tdas vcs tem o twitter e que segue eles, mtas de vcs os conhece e mtas sonham em conhecer, ele falou que adora receber este carinho que esta mto feliz, disse que vira mais vezes aqui para mato grosso, e que vamos nos falando para nos encontrarmos mais vezes, ai filmei ele indo para o estacionamentoele fez questão de levar o nosso quadro não a carta na outra Mao, e ainda parou e deu um xauzinho final!
Depois ele foi jantar no haru uma casa que vende comidas japonês a melhor daqui! E assim não o vi mais.
e é isso.. posso dizer que a sensação foi unica que jamais irei esquecer!! 
30/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário